Dieta do Cetônico – A dieta cetônica que elimina as gorduras !

Dieta do Cetônico – A dieta cetônica que elimina as gorduras !
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Saiba tudo sobre a Dieta do Cetônico.

Estamos trazendo para você a Dieta do Cetonico, ou seja, você vai fazer com seu organismo produza corpos cetônicos, e são esses corpos cetonicos que farão com que seu organismo vá em busca da “gordura” que esta acumulada em seu corpo, quebrará essas moléculas de gordura e transformará essas moléculas em energia para que seu organismo as consuma, ocasionando assim o seu emagrecimento.

Com essa dieta você consegue emagrecer até 5 kg por semana, mas como tudo que funciona bem precisa de alguma regra, essa dieta não foge a isso, você não poderá ingerir de forma alguma carboidratos, principalmente nas primeiras 48 horas da dieta, caso isso ocorra, você deverá iniciar novamente a dieta, pois são exatamente essas primeiras 48 horas que farão com que a glândula que produz o cetonico desperte e comece a produzi-lo, pois sempre que ingerimos um carboidrato essa glândula fica como que adormecida, e não produz o cetonico, e com isso praticamente todo carboidrato e gordura que ingerimos vão se acumulando em seu organismo, deixando você com aqueles quilinhos extras que você não deseja.

Logo, o objetivo maior dessa dieta, nada mais é do que atacar o excesso de gordura que esta acumulada em seu organismo!!!

Fique atenta, no inicio da dieta, você com certeza sentirá fome, pois seu organismo não esta acostumado a privação total de carboidratos, por isso, alimente-se muito bem com os alimentos que são liberados, para que você não venha a ter uma hipoglicemia e tenha que parar com sua dieta.

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Você deverá ingerir somente proteínas e gorduras, e as gorduras que você ingerir, serão transformadas pelo seu organismo em glicose, o que suprirá a falta de açúcar para seu corpo.
Se você puder aliar a dieta dos cetonicos a alguma prática de exercícios físicos, verá um resultado muito mais rápido e eficaz.

Outro item muito importante na dieta do cetonico é a ingestão de água, evite qualquer tipo de refrigerantes, os diets estão liberados, mas sem exageros, intensifique sim a ingestão de água e chás sem açúcar, quanto aos adoçantes, o ideal é que sejam introduzidos em seu cardápio somente após as primeiras 48 horas, e também procure dar preferência aos adoçantes à base de aspartame, afinal esse é obtido da junção de duas proteínas extraídas de vários alimentos.

Outro ponto importante é o não consumo de bebidas alcoólicas, na realidade nenhuma dieta caminha bem se estiver associada a esse item, que não possui nada de saudável, além de ser altamente calórico.

É claro que existe uma pequena margem de segurança, no caso de uma ingestão “acidental” de carboidratos, que seria de 5 gramas nos dois primeiros dias, e no restante da dieta de 40 gramas.

Dieta do Cetônico

Veja então a lista dos alimentos proibidos:

CEREAIS: arroz, trigo, milho, feijão, grão-de-bico, lentilha, ervilha, amendoim, etc.

TUBÉRCULOS: ex. batata, batata-doce, batata salsa, mandioca, cenoura, beterraba, etc, tudo quilo que nasce debaixo da terra é carboidrato.
AÇÚCARES: sacarose, glicose, lactose, maltose, frutose ou levulose .

FRUTAS: Todas as frutas são excluídas, por contém frutose, que nada mais é do que o açúcar da fruta, com excepção do limão.

OUTROS: Leite, bolacha, farinha e seus derivados, mel, melado, geleia real, cerveja, levedura de cerveja, apresuntado, maisena, macarrão, doce, iogurte, pudim, achocolatados. Evitar industrializados, pois esses contém conservantes, os quais muitas vezes são à base de carboidratos, salaminho, salsicha , conservas, sagu, coxinha, torta, salgados congelados em geral, etc.

Vejamos então a lista dos alimentos que podem ser consumidos à vontade:

Creme de leite, bacon, ovos, linguiça de porco, carnes de peixe, frango, porco e gado, presunto cozido, queijo em geral (qualquer tipo de queijo), requeijão em adição de carboidratos, nata, frutos do mar em geral.

Alimentos industrializados, conservas, hambúrgueres, salsichas, enlatados, e produtos dietéticos que estejam descritos em seus rótulos sem carboidratos e açúcares, podem ser consumidos.

2 castanhas ou 3 Nozes ou 4 amêndoas no máximo por dia. Depois dos dois primeiros dias.

Até 2 colheres de sopa de linhaça triturada ou outra semente como a quinoa.
As gelatinas diets também são liberadas, mas as lights não!!

VERDURAS E LEGUMES

Repolho, alface, tomate ( nos primeiros 15 dias com moderação), couve-flor, couve, brócolis, pimenta, cebola, pepino, abobrinha, limão(Taiti), quiabo, nabo, rabanete, acelga, jiló, salsão, chicória, escarola, palmito, berinjela, azeitona, pimentão e salsa.

BEBIDAS LIBERADAS

Água, chás, Café, refrigerante dietético, limonada ( só não use limão rosa).
Quanto aos adoçantes se puder evitar os que contém sorbitol será melhor, mas seu consumo não é exatamente proibido.

O prazo mínimo para que se faça essa dieta do cetônico são de 15 dias, se você resolver fazer por mais tempo, após os 15 dias pode incluir uma fruta por dia em seu cardápio, o ideal é que você faça a dieta até alcançar o resultado necessário, se for necessário dar uma pausa, lembre-se de não comer os carboidratos em exagero.

Ttudo na vida deve ser moderado, pois assim você aprenderá a se alimentar sem engordar mais pelo resto da vida, pois o que não pode ocorrer é você fazer a dieta, eliminar os quilos necessários, e depois voltar a “atacar” os carboidratos sem nenhum controle, pois assim você irá engordar novamente, entrando no efeito sanfona tão indesejado!.

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